29.8.07

VOCÊ NÃO É A SUA MENTE

Formaçao imobiliária


“Atreva-se a ler mais, a ser mais, a crescer para além dos seus limites. Encontrará nos livros aqui reunidos um dos maiores desafios da sua vida: o do auto conhecimento.”




"Identificar-se com a mente, o que faz com que estejamos sempre pensando em alguma coisa. Ser incapaz de parar de pensar é uma aflição terrível, mas ninguém percebe porque quase todos nós sofremos disso e, então, consideramos uma coisa normal. O ruído mental incessante nos impede de encontrar a área de serenidade interior, que é inseparável do Ser. Isso faz com que a mente crie um falso eu interior que projeta uma sombra de medo e sofrimento sobre nós. " "Estará a humanidade preparada para uma transformação da consciência, um florescimento interior tão radical e profundo que, comparado a ele, o florescimento das plantas, por mais belo que seja, não passa de um pálido reflexo? Serão os seres humanos capazes de perder a densidade das suas estruturas mentais condicionadas e tornar-se igual ás flores ou ás aves? Serão os seres humanos capazes de desafiar a atracção gravitacional do materialismo e da materialidade e elevar-se acima da identificação com a forma que alimenta o ego e os condena á prisão da sua própria personalidade?"

100% de Acordo

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito sim q a Humanidade vai conseguir dar o salto qualitativo e a "chave" está precisamente no Universo contido na sua mente...
É só uma questão de "despertar" e nem todos despertam ao mesmo tempo...mas os tempos estão próximos