29.5.06

Abertura







"Nao digamos 'nao', nem 'nunca mais'.
Nao digamos 'sempre' ou 'jamais'.
Digamos, simplesmente: 'ainda'! ...
Ainda nos veremos um dia .
Ainda nos encontraremos na estrada da vida .
Ainda encontraremos a pousada, o afeto almejado, a guarida .
Ainda havera tempo de amar, sem medo, totalmente...
infinitamente ... sem ter medo de pedir, de implorar, ou chorar ...
Ainda havera tempo, para ser feliz novamente .
Ainda havera tristeza,
ainda havera saudade,
ainda havera primavera,
o sonho, a quimera .
Ainda havera alegria, apesar das cicatrizes .
Ainda havera esperanca, porque a vida ainda e crianca ...
e amanha sera outro dia !... "



Assim abro o meu Blog....
Há muito que precisava de um... A solidão, a fraqueza da alma, assim o pedem...
Num mundo, como aquele em que vivo, a partilha das minhas emoções, dos meus desvaneios ficam a cargo da minha almofada... este é um principio de uma nova fase... É essencial pra mim, partilhar... partilhar sensações, emoções, estados de espirito... Espero assim o fazer... Bem vindos...

1 comentário:

' Claudjinha disse...

desculpa a invasão, mas este blog está mto bom mesmo... adorei os textos, os posts, e a forma como escreves..

parabéns e continua :)