6.2.07



Sou assim...

perdido nos tempos livres

Perco-me nas palavras, e tantas vezes nas acções...

sou o sorriso dos outros e minha algria

só fica completa com um olhar expressivo

ás vezes perco me em pensamentos

viajo por todo o lado

e adormeço para descansar dessas viagens

perdido nos tempos livres...

Amigo a toda a hora

desfaço-me para alegrar os dias tristes

de cada amigo perdido

Frio e demasiado sincero...

Magoo os outros sem intenção

Arrependo-me...

mas volto a fazer o mesmo

Perdido nos tempos livres

apaixono-me pela vida a cada manhã

Sonho...sempre acordado

e em cada sopro do vento

Oiço a voz da consciência

Diz-me para ficar...

Diz-me para não deixar de ser ...Nunca

Apaixonado

Sincero

Amigo

Perdido....

1 comentário:

ÞrincessFaßiana disse...

Lindissimo este poema... e diz-nos tanto de ti :)
Bjo Fabi ***