21.1.07

Os sonhos

Cheguei a casa, mais uma noite em Madrid. Tudo parecia animado, mas... Falta algo... Faltam os amigos, as pessoas de quem gostamos... É nestes momentos, que nos apercebemos das oportunidades que deixámos fugir.. As paixonetas, que poderiam ser algo mais, tudo o resto... Sinto a vossa falta, das vossas criticas, dos vossos elogios... Obrigado por existirem, a distância dá-nos clareza, para perceber o quanto são importantes...

2 comentários:

Bela Sonhadora disse...

ohh sei bem aquilo que pelo que tas a passar eu propria tambem ja me senti assim :S. Tambem ja pude avaliar muita coisa nos relacionamentos que deixei na minha terrinha... mas por outro lado nao nos podemos agarrar demasiado a eles. há que fazer novas amizades ( provavelmente nao tao verdadeiras mas nunca se sabe). há que aproveitar as novas oportunidades e nao lamuriar-se pelas perdidas!!

Temos que saber retirar a felicadade de cada dia que vivemos, pois por mt mau que ele possa ser há sempre uma pequenina coisa, nem que seja, positiva!!

=))

Espero que te vás sentindo cada vez melhor nesta nova fase da tua vida. Até porque se ela esta a decorrer nao é por acaso, certo?

;)

besitos

ÞrincessFaßiana disse...

É engraçado, como só nos apercebemos da falta que as coisas e as pessoas nos fazem, quando realmente não estão junto a nós... mas isso pode ser encarado como uma força, para dar-mos mais e melhor aqueles que são realmente importantes para nós :)))
Bjo Fabi ***