30.5.06

A Verdade - A Realidade


A verdade/realidade que ouvi/vivi hoje, foi dura, vou sofrer com ela. No entanto parece que estou a começar a encará-la com mais naturalidade... Não gosto de me ver assim, vou tentar ultrapassar isto, da mesma maneira que já atravessei outros problemas... Mas tenho a certeza que novamente vão ficar as marcas...

Acredito que a minha vida tenha este rumo, para um dia saber aproveitar ao máximo uma fase, um momento bom. Espero viemente que sim... Só por isso a minha existência tem razão de ser...

Vou lutar, trepar, subir montanhas, e ninguém, nem nada me vai impedir... Hoje é o dia da mudança... Só o pode ser...

Tu que estás aí em cima, só espero que me apoies, que me guies....

CONTO CONTIGO...

1 comentário:

ÞrincessFaßiana disse...

As mudanças sao sempre bem vindas, quando são para nos mudarmos para melhor... logo sempre que achemos necessário, devemos de mudar aquilo que achamos que está mal, pelo menos no nosso Mundo, que no Mundo lá fora embora os esforços sejam muitos, as mudanças não se veem :)
Bjo Fabi ****